Cultura

Álbum do ‘senhor’ White Stripes vai ser lançado dia 23 e é inspirado na morte

jack-whiteJack White, o mítico vocalista dos White Stripes, vai lançar o primeiro disco a solo no dia 23. Inspirado na morte, o ‘Blunderbluss’ será um dos álbuns mais aguardados do ano, ao mesmo tempo que White afirma que já tem saudades da sua banda.

A estreia de Jack White a solo faz-se com ‘Blunderbluss’ que sairá no dia 23 e é inspirado na morte, segundo o vocalista dos White Stripes. 

“Estive a escrever as notas no outro dia e cheguei à conclusão que (o álbum) tem muito a ver com a morte”, assumiu, admitiu Jack White ao New York Times. 

O álbum é composto por 13 temas, entre os quais se contam os singles ‘Love Interruption’ e ‘Sixteen Saltines’. 
Por outro lado, Jack White assume que está com saudades dos White Stripes, considerando que se pudesse faria “já um disco”. 

“Se dependesse de mim, faria um disco dos White Stripes agora mesmo. Ficaria nos WhiteStripes até ao fim da minha vida”, confessou o músico norte-americano. 
Recorde-se que os White Stripes anunciaram o fim da carreira em fevereiro de 2011, tendo produzido seis álbuns de estúdio editados entre 1999 e 2007, o último dos quais intitulado ‘IckyThump’.

Em destaque

Subir