Nas Redes

Alan Ruiz partilha foto de Ferrari vermelho. Provocação?

Alan Ruiz está sob alçada disciplinar no Sporting, depois de um incidente na partida com o Vilaverdense, da Taça de Portugal. O argentino foi assobiado pela sua fraca exibição e não gostou de ser substituído. O episódio deu origem a um processo. E o que fez Ruiz? Partilhou uma imagem do célebre Ferrari, que por ser vermelho estava proibido de estacionar na academia leonina.

Corria o minuto 60 do encontro com o Vilaverdense, dos oitavos de final da Taça de Portugal, que o Sporting venceu por 4-0. Jorge Jesus substitui Alan Ruiz por Gelson Martins, deixando o argentino irritado.

Já fora das quatro linhas, Ruiz atira com o casaco para o chão, como manifestação de desagrado. A atitude provocou um processo disciplinar, que decorre, neste momento, com o avançado afastado da principal equipa (não jogou ontem com o Portimonense).

E regressa a história do Ferrari vermelho…

Quando chegou ao Sporting, correu a notícia de que o jogador teria sido proibido de estacionar aquele carro na academia de Alcochete. A cor fez a diferença…

A partilha o Instagram não terá sido inocente. E o coração encarnado será um detalhe?…

Certo é que este episódio pode não ter interferência no processo de saída de Alan Ruiz de Alvalade, já no mercado de inverno. A SAD do Sporting avalia essa hipótese e uma das prendas de que Jorge Jesus falava era precisamente uma solução para o ataque.

Veja a publicação controversa.

❤️

A post shared by Alan Ruiz 10 (@alanruiz11) on

Em destaque

Subir