Desporto

Advogado de Bruno de Carvalho acusa Marta Soares de esconder ata da AG destitutiva

José Preto, advogado de Bruno de Carvalho, acusou Jaime Marta Soares, esta sexta-feira, de esconder uma “outra ata da Assembleia Geral de 23 de junho”, na qual os sócios do Sporting votaram a destituição do seu cliente como líder dos leões.

Em comunicado, o advogado do ex-presidente do Sporting refere que, “segundo Rita Garcia Pereira”, Jaime Marta Soares “guarda para si outra versão que não quer exibir ao tribunal”.

“A AG de dia 23 de junho, por exemplo, não integra a regularidade necessária, também porque apresenta versão de ata com falta de elementos fundamentais, enquanto – segundo a comissária Rita Garcia Pereira de Jaime Marta Soares – guarda este Jaime Marta Soares para si uma outra versão que não quer exibir ao tribunal”, refere o comunicado, citado pelo jornal Record.

De acordo com o representante legal de Bruno de Carvalho, as “inesperadas declarações” não estão disponíveis online, mas foram “ouvidas e gravadas” e, por isso, promete encaminhá-las para o “Ministério Público” e expô-las “ao tribunal dos autos de impugnação correspondente”.

“Ocorrendo que nos processos em curso que opõem o Sporting a outras pessoas, os juristas contratados pelos comissários de Jaime Marta Soares formulam a completa correção de conduta do Conselho Diretivo, a trepidação de Rita Garcia Pereira e Henrique Monteiro, na ânsia de agradarem a Ricciardi, faz correr o risco de prejudicar os interesses contenciosos do Sporting, em proporções que jamais terão dinheiro para ressarcirem”, atira.

Este é apenas o incidente mais recente envolvendo Bruno de Carvalho, o mesmo que, numa reunião com associados quando ainda era presidente do Sporting, admitia demitir-se. Recorde esse momento.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GOYA3S9RA4N9

Em destaque

Subir