Nas Notícias

Advogado acusa empresário da AEG de “contribuir para a morte de Michael Jackson”

michael jackson 1Randy Phillips, empresário e diretor da AEG Live, é o alvo do advogado da mãe de Michael Jackson. No julgamento da morte do cantor, o advogado de Katherine Jackson revelou que Randy tinha dificuldade em explicar o estado de saúde da estrela da pop, nos últimos dias da sua vida.

O empresário Randy Phillips poderá ter ocultado o verdadeiro estado de saúde de Michael Jackson, segundo adianta o site de celebridades TMZ. O advogado de Katherine Jackson, mãe de Michael, acusou a AEG Live, durante o julgamento, de contribuir para a morte o cantor.

Segundo o TMZ, o empresário terá dito que “Michael Jackson parecia estar bem”, cinco dias antes da sua morte. No entanto, algumas imagens sugerem o estado debilitado do cantor, nas vésperas da sua morte. Estas imagens mostram Michael Jackson “pálido” e “débil”, ainda que esboce um sorriso.

“Eu estava confuso como qualquer outra pessoa”, justificou-se Randy Phillips, no seu depoimento, tentando explicar aquele contrassenso. Certo é que o advogado da mãe do cantor utilizará este trunfo para acusar o empresário.

O site TMZ adianta ainda que diversas pessoas terão manifestado preocupação relativamente ao estado de saúde do rei da pop, dias antes da morte. Além de ter faltado a alguns ensaios, Michael Jackson terá apresentado sinais de problemas de saúde graves.

Em destaque

Subir