TV

Adora praia e detesta areia na toalha? Há uma solução para si (com vídeo)

Há uma toalha inovadora, criada por uma empresa australiana, capaz de fazer ‘desaparecer’ a areia da praia. A Quicksand Mat tem duas camadas e garante a limpeza permanente da toalha, como que por magia. Veja o vídeo.

Se gosta de praia, mas detesta areia, sobretudo quando esta se coloca sobre a toalha, há uma solução pensada à sua medida. Uma empresa criou uma forma de evitar aquele problema que se levanta sempre que nos deitamos ao sol: limpar permanentemente a toalha.

Com a Quicksand Mat, é como se não existisse areia na praia, graças a um sistema de duas camadas, que impede que a areia permaneça em cima da toalha, ao mesmo tempo que garante que a parte inferior isola a entrada de pequenos grãos.

Tem um tamanho generoso – dois metros quadrados – e é capaz de servir três pessoas. Esta invenção australiana permite desfrutar do mar, do sol, da praia, sem aquele incómodo: a areia.

De polietileno, a toalha faz ‘desaparecer’ todos os grãos de areia, deixando-os passar pelos orifícios. Não permite secar o corpo, como as toalhas convencionais, mas não é esse o seu objetivo.

Veja o vídeo com a demonstração deste produto. A partir de um problema comum a quase todos os banhistas, criou-se uma solução tão simples como eficaz.

Adora praia, mas detesta areia? Esta toalha preenche-lhe as medidas. Veja as imagens.

Em destaque

Subir