Desporto

Adeptos manifestam-se contra e a favor de Bruno de Carvalho em Alvalade

Várias centenas de adeptos têm estado a mostrar o seu descontentamento junto ao Estádio de Alvalade contra Bruno de Carvalho. O grupo de adeptos pede a demissão da direção e apela a que se realizem eleições.

Convocada pelo movimento ‘Eleições no Sporting já’, a concentração junta várias centenas de sócios e adeptos do emblema de Alvalade, pedindo que a solução para a crise verde e branca seja encontrada com a realização de eleições.

“Chega”, “Bruno, pede a demissão”, “Todos pelo Sporting”, “Eleições já”, entre outras são as frases de ordem que os manifestantes vão entoando.

Bernardo Froes, um dos organizadores, assumiu que esta concentração de sócios foi convocada porque “chegou a altura de dizer basta”.

“Estamos aqui a exigir que os órgãos sociais se demitam todos. Estamos a pedir eleições imediatas”, afirmou.

Em simultâneo, estava prevista uma manifestação de apoio a Bruno de Carvalho.

Alguns adeptos também se têm manifestado com mensagens de apoio ao atual líder verde e branco, ainda que em menor número.

Curiosamente, manifestantes de ambos os lados juntaram-se pelo amor ao Sporting.

O clube viu, nas últimas semanas, vários jogadores apresentarem pedidos de rescisão de contrato, como são os casos de Rui Patrício e Podende.

Também vários elementos dos órgãos sociais do clube apresentaram pedidos de demissão.

O clube está mergulhado num crise, depois de serem tornados públicos os casos Cashball, que envolvem suspeitas de corrupção num alegado esquema para o Sporting ganhar jogos.

Em destaque

Subir