Nas Notícias

Adele: “Se voltar a ver o meu pai, cuspo-lhe na cara”

adeleCantora britânica afirma que cortou totalmente as relações que ainda tinha com o pai, depois de ter sido abandonada pelo próprio quando tinha apenas três anos de idade. A gota de água foi uma entrevista dada pelo progenitor ao britânico The Sun.

Adele, grande vencedora dos Grammy’s deste ano, cortou por completo a relação que tinha com o seu pai. A informação é dada pela própria que deu recentemente uma entrevista à revista Vogue.

A cantora britânica foi abandonada pelo seu pai quanto tinha apenas três anos. Depois disso, o homem teve uma vida sempre ligada ao álcool e diz mesmo que não consegue ouvir a voz da filha, não tendo por isso comprado o CD da mesma. Em entrevista ao The Sun, Mark Evans abordou a relação que teve com Adele, quando a estrela mundial era ainda uma simples desconhecida.

Essa mesma entrevista terá estado precisamente na decisão de Adele em cortar relações com o seu progenitor. Em entrevista dada recentemente à revista Vogue, a cantora de 23 anos afirma que até estava pronta para reatar a relação, mas nunca perdoará o pai por ter vendido a história de ambos à imprensa.

Adele é bastante clara sobre o futuro da relação com o seu pai: “Se voltar a vê-lo, cuspo-lhe na cara”, sublinha.

A jovem cantora foi recentemente galardoada com seis prémios Grammy tornando-se a grande estrela da 54.ª cerimónia de entrega das famosas estatuetas. Saiba mais aqui.

Polémicas com o pai à parte, Adele mudou-se recentemente de um pequeno apartamento em Londres, para uma mansão avaliada em mais de oito milhões de euros. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir