Desporto

Eusébio de novo internado no Hospital da Luz

eusebio_3Eusébio está de novo internado no Hospital da Luz, em Lisboa, segundo adianta a agência Lusa, que cita fonte daquela unidade hospitalar. Durante o dia de hoje serão dados mais pormenores sobre a razão do internamento do antigo futebolista.

Eusébio da Silva Ferreira está novamente internado no Hospital da Luz, pela terceira vez em menos de dois meses. A agência Lusa confirmou o internamento do Pantera Negra, mas ainda não são conhecidos os motivos.

Durante o dia de hoje, nas instalações do hospital, será feita uma declaração aos jornalistas, para esclarecer o estado de saúde de Eusébio.

Recorde-se que Eusébio, com 70 anos, foi internado nos cuidados intensivos do Hospital da Luz no final do ano passado, com uma pneumonia bilateral, depois de apresentar uma “tosse anormal”. Eusébio voltou ao mesmo hospital, em Lisboa, com uma “cervicalgia aguda”.

Há quatro anos, o ‘King’ esteve igualmente internado na mesma unidade hospital, com problemas cardíacos. O antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional completou sete décadas de vida no passado dia 25 de janeiro. Esta notícia está em atualização.

Em destaque

Subir