Gala de ontem de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha 3’, na TVI, terminou com o triunfo de Diana Monteiro, que imitou Aretha Franklim. O público escolheu Diana como vencedora, numa prestação notável, mas a verdade é que o júri votou Wanda Stuart como a melhor da noite, graças a uma imitação poderosa de Björk.
Não houve consenso na votação de ontem de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha 3’, que caminha a passos largos para a final. Diana Monteiro, que imitou Aretha Franklim, conseguiu o triunfo, na gala deste domingo, em resultado de uma imitação brilhante.
António Sala começou as votações, elegendo Wanda Stuart como a melhor da noite, à frente de Diana Monteiro. “Wanda foi fabulosa”, realçou o elemento do júri. Por seu turno, José Carlos decidiu entregar 12 pontos a Diana Monteiro e 10 a Wanda, empatando a final.
Fernanda Serrano deu apenas oito pontos a Diana Monteiro e 12 a Wanda Stuart (Inês Santos, que interpretou Susan Boyle, recebeu 10 pontos), o que viria a revelar-se determinante na classificação final do júri.