Cultura

A ‘rosa’ Kylie Minogue reencontra o ‘espinho’ Nick Cave após o dueto de 1995

kylie minogue nick caveO dueto «Where The Wild Roses Grow», que em 1995 juntou a ‘rosa’ Kylie Minogue ao ‘espinho’ Nick Cave, vai ser reeditado para integrar o novo álbum da cantora, “The Abbey Road Sessions”. Na altura, o dueto dos dois australianos integrou o álbum “Murder Ballads”, de Cave.

A cantora australiana Kylie Minogue está de volta aos estúdios para preparar o lançamento do novo álbum, que será intitulado “The Abbey Road Sessions”. Para abrir o apetite aos fãs, foi revelado que um dos temas do próximo disco será um dueto com Nick Cave, mais precisamente uma canção datada de 1995.

Nesse ano, o cantor australiano lançava “Murder Ballads”, o décimo álbum de uma carreira com os The Bad Seeds. Na quinta música, aparecia uma convidada especial: Kylie Minogue, cantando em dueto “Where The Wild Roses Grow”.

Quase duas décadas depois, os dois músicos australianos vão voltar ao estúdio para gravar o dueto, agora com novos arranjos. “The Abbey Road Sessions” deve ser lançado a 29 de outubro.

Em destaque

Subir