Insólito

A “agonia” de Kim Ramsey é ter mais de 100 orgasmos por dia

kim ramsey“Há mulheres que se questionam como podem ter um orgasmo” e há Kim Ramsey, que não os quer ter. Esta norte-americana sofre de uma doença muito rara e incurável que lhe provoca mais de 100 orgasmos por dia: basta passar um comboio ou sentar-se na cadeira.

Nem sempre o orgasmo está associado ao prazer, sobretudo para Kim Ramsey. Esta norte-americana, de 44 anos, é torturada por sofrer de uma doença incurável e extremamente rara, o Transtorno de Excitação Genital Permanente. Este distúrbio provoca-lhe mais de 100 orgasmos por dia, tornando praticamente impossível o desempenho de qualquer atividade: até atos simples, como sentar numa cadeira, podem provocar o ‘prazer’.

“Há mulheres que se questionam como podem ter um orgasmo. Eu pergunto-me como posso pará-los”, lamentou a enfermeira de Nova Jérsia, confessando ser “uma agonia” atingir o orgasmo apenas com a trepidação da passagem de um comboio ou com os solavancos de andar num carro.

“Eu tive orgasmos constantes por quatro dias seguidos. Pensei que estava enlouquecendo”, confessou Kim Ramsey, ao jornal The Sun. Nem recorrendo a técnicas de relaxamento, como respirar fundo ou fazer agachamentos, ajudou ao alívio da doença.

O problema terá surgido em 2001, na sequência de uma queda nas escadas. Segundo os médicos, terá sido devido ao impacto que se formou um cisto de Tarlov na espinha, provocando o Transtorno de Excitação Genital Permanente.

Em destaque

Subir