PT Animal

PTWS oferece ‘covil’ na internet ao Grupo Lobo

lobo iberico pradoO Grupo Lobo formalizou uma parceria com a PTWS Alojamento Web para o desenvolvimento de um site. A empresa assegura a manutenção da plataforma e ainda ofereceu o registo do domínio.

Os termos da parceria definem que a PTWS Alojamento Web irá oferecer ao Grupo Lobo o alojamento do website e o registo do domínio grupolobo.pt por três anos (renovável), assim como a manutenção do website e da plataforma de suporte à presença online do Grupo Lobo.

A PTWS Alojamento Web irá desenvolver um novo website para o Grupo Lobo, mais prático e responsivo, de forma a suportar todas as plataformas (PC, tablet e smartphone) e permitir ao Grupo Lobo centralizar toda a informação sobre as suas atividades e iniciativas, assim como toda a documentação informativa.

A PTWS Alojamento Web irá ainda desenvolver ações de promoção que visam angariar fundos para o desenvolvimento das actividades do Grupo Lobo, nomeadamente através de campanhas de promoção.

O Grupo Lobo é uma organização não-governamental de ambiente, independente e sem fins lucrativos, reconhecido com o Estatuto de Utilidade Pública e fundada em 1985 para trabalhar em prol da conservação do lobo e do seu ecossistema em Portugal.

A associação foi criada em resultado da necessidade de aprofundar o estudo e divulgar o conhecimento sobre o lobo, um predador insuficientemente compreendido, que sempre esteve associado a algo demoníaco e cuja verdadeira natureza ainda permanece desconhecida para a maioria das pessoas.

É também objetivo do grupo desenvolver esforços para estabelecer as condições legais, ecológicas e sócio-económicas indispensáveis a uma conservação efetiva da população lupina nacional.

A PTWS Alojamento Web opera em áreas como alojamento web, registo de domínios, lojas online, servidores virtuais e dedicados, serviços de datacenter e outros.

Em destaque

Subir