TV

Obama num clube de strip? Proposta de Charlize Theron choca os EUA

A atriz Charlize Theron cometeu uma gafe na última vez que esteve com Barack Obama. Num talk-show, a estrela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ admitiu ter convidado o Presidente dos EUA para irem a um clube de striptease. “Eu não sei como parar, é como uma diarreia verbal”, lamentou Theron.

Nos bastidores de um popular talk-show, o Presidente dos EUA, Barack Obama, foi convidado por Charlize Theron a irem até um clube de strip.

A revelação foi feita pela própria atriz, quando voltou a marcar presença no programa apresentado por Jimmy Kimmel.

De acordo com a estrela de Hollywood, a última vez que esteve ao lado de Obama foi nos bastidores daquele talk-show e a conversa decorreu sobre como a política chega às várias faixas demográficas.

Quando o Presidente dos EUA explicou que gostava de falar com Jimmy Kimmel porque conseguia atingir uma uma outra faixa demográfica, Charlize Theron fez um convite inesperado: “Se você está procurando uma faixa demográfica diferente, eu posso levá-lo a um clube de striptease”.

O pior, continuou a atriz, é que a conversa não ficou por aí…

“Eu não sei como parar”, admitiu a estrela de ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, perante o incrédulo Jimmy Kimmel: “É como uma diarreia verbal. Eu estava mesmo nervosa”.

A culpa, explicou-se Theron, foi da pressão: “Ele esperou para me conhecer. Tudo ao redor dele teve de parar para me conhecer. Era muita pressão, mas ele foi muito amável”.

Certo é que o convite foi mesmo feito, para remorso da atriz: “Sempre que eu fechava os olhos lembrava-me ‘Oh meu Deus, eu disse mesmo aquilo’”.

Resta saber se o Presidente Obama mantém o convite em aberto…

“E ele não foi? Eu tinha-me metido logo no Air Force One”, o avião presidencial, “e dizia ‘deixe-nos no próximo clube de strip’”, gracejou o apresentador.

Em destaque

Subir