Motociclismo

Paulo Gonçalves fecha Sardenha Rally em beleza

PauloGoncalvesSardenha815

Paulo Gonçalves terminou em beleza a sua participação no Rali da Sardenha ao vencer a quinta e última, e na etapa. Com isso i piloto português da Honda garantiu a quarta posição final na prova italiana do campeonato do mundo de todo-o-terreno.

Neste último dia de prova ‘Speedy’ mostrou a sua rapidez, tendo sido o terceiro mais veloz na primeira especial da tirada, a 25 segundos do líder, enquanto que no segundo conseguiu superar toda a conconcorrência.

O piloto de Esposende voltou a sair para estrada nos lugares da frente, mas a precisão na navegação colocaram-no fora do alcance dos principais perseguidores.

“Foi uma boa prova, muito importante ao nível da navegação onde penso que estivemos muito bem à exceção daquele erro na segunda etapa que nos custou a perda da liderança nesta prova”, começou por dizer Paulo Gonçalves no final da prova.

PauloGonçalvesSardenha0915

“Em todo o caso, tudo correu de forma perfeita nos restantes dias, vencemos dois deles e estivemos sempre na luta pelos lugares da frente sem perder tempo para os adversários mais diretos”, prosseguiu o piloto português.

“A nossa mota funcionou de forma perfeita, sem qualquer contratempo, mostrou-se uma verdadeira máquina. A equipa HRC está uma vez mais de parabéns pelo trabalho desenvolvido, estamos no bom caminho para chegar aos objetivos”, comentou ainda ‘Speedy’ Gonçalves.

Em destaque

Subir