Nas Notícias

Nua de novo, Kim Kardashian promove a série familiar

kim nua Kim Kardashian posou em nu frontal, mais uma vez. Depois dos trabalhos para a Paper e para a Love, a socialite voltou a mostrar-se com o ‘fato de aniversário’, numa sessão que serviu também para apresentar a próxima temporada do programa ‘Keeping Up With the Kardashians’.

Em vésperas da nova temporada de ‘Keeping Up With the Kardashians’, a mais conhecida da família, Kim Kardashian, voltou a posar nua.

Tal como já tinha feito para as revistas Love, em que apostou no nu frontal, e Paper, que ‘quebrou a internet’, a internet voltou a mostrar-se tal como veio ao mundo, revelando as curvas que a tornaram numa celebridade.

As imagens da nova sessão fotográfica foram reveladas no novo ‘teaser’ do programa que acompanha as ‘aventuras’ da família Kardashian.

Mas há um outro motivo para este novo trabalho da esposa de Kanye West: o casal estará a tentar ‘fabricar’ um bebé e a futura mãe quer guardar as memórias de como é agora.

“Se voltar a engravidar em breve, o meu corpo vai transformar-se por completo”, explicou: “Por isso estou a fazer esta sessão nua. Só quero captar o meu corpo como ele é agora e estas fotos ficam para sempre”.

https://www.youtube.com/watch?v=uUzsQQ86XaE

Em destaque

Subir