Velocidade

António Félix da Costa nos stock-car brasileiros após a Fórmula E em Miami

AFCstockcar115 António Félix da Costa vai ter um mês de Março bem atarefado, já que depois da prova de Fórmula E no próximo fim-de-semana em Miami ruma ao Brasil para uma prova do campeonato stock-car local.
O piloto português foi convidado pela equipa Full Time Texaco, de Allan Khodair para competir na prova de abertura do campeonato que tem lugar no Autódromo de Goiânia, a realizar nos próximos dias 21 e 22 deste mês.
AFCstockcar115 600“Mais uma grande experiência para a minha carreira. Obrigado à Full Time pelo convite. É sem parar, já que antes, este fim-de-semana, corro em Miami na Fórmula E com a Amlin Aguri”, começa por dizer Félix da Costa.
“No ano passado estive para participar nesta prova especial de duplas de stock car, mas a data não deu para conciliar. Este ano quando recebi o convite para correr com o Allan não hesitei. Será mais um desafio na minha carreira, numa disciplina onde a competitividade tem aumentado muito com a participaçºao de vários ex-pilotos de Fórmula 1”, afirma ainda o piloto de Cascais.
Habituado como está ao potente BMW do DTM, António Félix da Costa esperar não ter dificuldades em adaptar-se, até pela conversa que teve sobre o assunto com Augusto Farfus: “Já me deu algumas dicas. Acredto que vamos ter um carro competitivo”.
 

Em destaque

Subir