Nas Redes

Vídeo: Jornalista espanhola denuncia novo caso de assédio na Rússia

A jornalista espanhola do grupo Mediaset 5, María Gómez, denunciou um novo caso de assédio noMundial’2018, quando realizava uma peça de antevisão à partida entre Espanha e Rússia. Veja o vídeo.

É mais um episódio de assédio a jornalistas durante o Mundial’2018, na Rússia. Depois de Júlia Guimarães, da televisão brasileira Globo, agora foi María Gómez a dar a conhecer um novo caso.

A jornalista do grupo Mediaset 5 preparava uma peça de antevisão à partida dos oitavos de final entre Espanha e Rússia quando, de súbito, um adepto se aproxima por trás e a beija de surpresa, deixando-a indignada.

María Gómez, que já havia denunciado as situações sofridas pelas colegas de profissão, mostrou de imediato a sua indignação nas redes sociais.

“Moscovo, hoje mesmo. Eu queria acalmar um pouco isto, mas decidi publicar o vídeo para aqueles que dizem que exageramos e que estes são apenas provocados. Expliquem-me onde está a piada, por favor. É que eu não vejo graça nenhuma e ainda não me parece normal”, escreveu.

Nas imagens, divulgadas pela própria jornalista, vê-se um adepto a aproximar-se e a beijá-la de surpresa, enquanto outro fã grava a situação e sorri para María Goméz, visivelmente surpreendida e indignada.

“Não somos bonecos que estão na rua, somos profissionais e simplesmente pedimos respeito”, havia dito a jornalista aquando do outros casos do género.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=846673H98SYU

Em destaque

Subir