Desporto

Vídeo: Manuel Fernandes emociona-se a falar do Sporting

“Tenho 67 anos de idade e sou sportinguista desde que nasci. E é a primeira vez que estou a ver o meu clube ir por aí abaixo”, disse Manuel Fernandes, no programa Play-Off, da SIC Notícias. A frase é forte e o raciocínio não foi concluído porque o histórico sportinguista ficou emocionado, sem palavras. Veja o vídeo.

Manuel Fernandes perdeu a voz, emocionado, a analisar a realidade do Sporting, neste domingo, no programa onde é comentador residente.

“Considero-me uma figura do Sporting. Sou o segundo melhor marcador da história do clube, o terceiro jogador com mais jogos – fui batido agora pelo Rui Patrício. Joguei 12 anos. Nunca pedi indemnizações para me ir embora”, enquadrou o histórico avançado, viajando pelo passado para analisar o presente.

“Fui profissional do Sporting durante 20 anos. Tenho 67 anos de idade e sou sportinguista desde que nasci. E é a primeira vez que estou a ver o meu clube ir por aí abaixo. E só peço, não quero saber…”

A frase ficou por concluir, porque Manuel Fernandes perdeu a voz, emocionado.

Refira-se que esta não é a primeira vez que um sportinguista chora, preocupado com a realidade do clube. Augusto Inácio fez o mesmo, na RTP.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir