Nas Notícias

Pink Floyd – “The Endless River” é o campeão de vendas

TheEndlessRiver

Queen, Pink Floyd e Foo Fighters lançaram o novo álbum no início desta semana. Mas os campeões de vendas são os Pink Floyd.

O novo álbum dos Pink Floyd – “The Endless River”, já tinha conquistado a marca de ser o álbum mais pré encomendado de sempre. Servia como indicador para um bom presságio e foi.

No dia 10 de novembro 3 bandas históricas lançaram os seus novos álbuns: Queen, Pink Floyd e os Foo Fighters. Na hora de fazer as contas os Pink Floyd foram o grande campeão de vendas, com mais de 92.000 de álbuns vendidos, e alcançando a marca de ser “a venda mais rápida do ano”, no Reino Unido (até ao momento).

{loadposition inline}The Endless River é um álbum com algumas particularidades, mas o que o marca mais é sem dúvida o facto de ser o último da banda, ao mesmo tempo que é um regresso às vendas depois de 20 anos sem nada de novo da banda britânica.

O segundo campeão de vendas foram os Foo Fighters, mas o próprio David Grohl diz-se contente por ter “perdido” para uma banda como os Pink Floyd.

Em destaque

Subir