Nas Notícias

Vídeo: Bruma lesiona-se com gravidade e pode falhar Brasil 2014

bruma 1 Internacional português rompeu parcialmente o ligamento cruzado do joelho direito. Tempo de paragem nunca será inferior a três meses, o que pode colocar em causa a sua convocatória para o Mundial.

O extremo português Bruma lesionou-se com gravidade esta quarta-feira no jogo entre o Galatasaray e o Tokatspor, a contar para a Taça da Turquia.

O ex-Sporting disputava uma bola com o adversário, ainda na primeira parte, quando colocou mal a perna no chão e torceu. O emblema turco confirmou já que Bruma rompeu parcialmente o ligamento cruzado do joelho direito.

O internacional português vai ser operado entre hoje e amanhã e o tempo de recuperação nunca deverá ser inferior a três meses, podendo chegar aos quatro.

Bruma deverá falhar assim o resto da época na Turquia. O campeonato para o Galatasaray termina a 18 de maio, uma altura em que o avançado estará na fase final da recuperação.

Em risco poderá estar também a presença no Campeonato do Mundo do Brasil 2014. Paulo Bento deverá revelar os 23 escolhidos em final de maio, inícios de junho, ou seja, também numa altura em que Bruma estará a terminar a fase de recuperação e a começar a treinar novamente.

Veja de seguida a lesão grave de Bruma:

https://www.youtube.com/watch?v=FsS4bHWDQrM

Em destaque

Subir