Nas Notícias

“Carlos Cruz será preso. Ele não fugirá”, diz Sá Fernandes, sobre alegado chumbo do TC

tribunal constitucionalCarlos Cruz deverá ser preso, no âmbito do processo Casa Pia. A TVI24 garante que o Tribunal Constitucional não deu provimento ao recurso apresentado pelo advogado do antigo apresentador. “Carlos Cruz será preso. Posso garantir que ele não fugirá”, diz Sá Fernandes, acrescentando, no entanto, que ainda não foi notificado. O advogado falou com o apresentador, que “está triste”.

Segundo a TVI24, o Tribunal Constitucional indeferiu o recurso apresentado pela defesa de Carlos Cruz, no âmbito do processo Casa Pia, que condenou o apresentador de televisão a seis anos de prisão. O advogado de Carlos Cruz já comentou esta notícia, sublinhando, em primeiro lugar, que não foi notificado desta alegada decisão do Constitucional.

Confrontado com a notícia, e em declarações ao mesmo canal de televisão, Ricardo Sá Fernandes, advogado de Carlos Cruz, revelou que já falou com o apresentador, hoje, e que Carlos Cruz “ficou triste”. Apesar de a defesa não ter sido notificada, Sá Fernandes coloca esse cenário como praticamente certo.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir