Mundo

Morte da ex-namorada: Julgamento de Bruno começa hoje em Belo Horizonte

bruno guarda redes flamengoBruno, antigo guarda-redes do Flamengo, começa hoje a ser julgado, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O guarda-redes brasileiro é acusado de ter mandado matar a ex-namorada, mãe do filho do jogador.

O julgamento deverá durar cerca de duas semanas. No banco dos réus, estará Bruno, que é acusado de mandar matar a ex-namorada, Eliza Samudo. Um tribunal de júri vai avaliar as provas e os testemunhos, sendo que o guarda-redes do Flamengo responde por um crime que ocorreu em 2010.

No caso, estão implicadas mais oito pessoas. O corpo de Elisa nunca apareceu, mas provas suficientes levaram os juízes a determinar prisão preventiva a Bruno: o sangue da ex-namorada encontrado no carro do guarda-redes brasileiro.

Bruno era titular do Flamengo e visto como o futuro titular do escrete. Quando Carlos Queiroz era selecionador nacional, tentou que Bruno representasse a seleção portuguesa, uma vez que o jogador nunca tinha vestido as cores da canarinha e era descendente de um português. Também na altura Bruno chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica.

Em destaque

Subir