Tecnologia

Facebook Us: Agora pode ter uma página com a sua cara-metade

facebook1Rede social lança aplicação que junta dois perfis, permitindo que os casais criem uma linha do tempo da sua relação.

O Facebook acaba de disponibilizar para os mais de mil milhões de utilizadores uma aplicação que os vai unir, pelo menos, aqueles que, na vida real, já estão realmente unidos. Tratam-se de páginas, idênticas às das empresas, por exemplo, que junta dois perfis, de um casal.

Esta mesma aplicação vai carregar automaticamente todas as fotografias onde são ambos identificados, todo o tipo de publicações onde aparecem os dois nomes, entre outras funcionalidades.

A ferramenta promete contar, praticamente em tempo real, pelo menos para aqueles casais que gostam de partilhar até o que comem juntos, toda a vida dos dois juntos, desde o dia em que a relação surgiu, até que a morte os separe.

Esta nova funcionalidade da maior rede social do mundo é idêntico às páginas de amizade, onde é possível ver toda a interação que temos com determinada pessoa.

Está disponível através do endereço www.facebook.com/us.

O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo, contando já com mais de mil milhões de utilizadores registados. A plataforma criada por Mark Zuckerberg em 2003 tem vindo a efetuar algumas modificações nos últimos tempos, e não param de surgir aplicações insólitas até. Uma das últimas, e que está inclusive a criar polémica entre os críticos, permite procurar por fotografias de amigos com pouca roupa (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir