Cultura

30 Seconds To Mars atuam no Marés Vivas (preços dos bilhetes)

30seconds to mars 130 Seconds To Mars são a primeira confirmação anunciada pelo Festival Marés Vivas 2013, onde poderá ocorrer a apresentação exclusiva do quarto álbum da banda de Jared Leto. No Cabedelo, no dia 20 de Julho, o público será transportado até Marte em 30 segundos. Os bilhetes estão à venda a partir do dia 24 de novembro.

A banda norte americana sobe ao palco do Festival Marés Vivas pela primeira vez para uma atuação há muito esperada pelos fãs de todo o país. Os carismáticos irmãos, Jared e Shannon Leto irão uma vez mais mostrar a sua abordagem revigorante na música rock e assim conquistar o público festivaleiro.

Lançaram no ano de 2002 o primeiro álbum homónimo ‘30 Seconds to Mars’ e logo em 2005 o segundo disco, ‘A Beautiful Lie’ e com este álbum conquistaram o mundo. Venderam mais de três milhões e meio de discos e esgotaram salas em todo o mundo. Este álbum, segundo a banda, é o reflexo de uma jornada emocional intensa, onde o coração se sobrepôs à razão.

A meio minuto de Marte – uma teoria de um académico de Harvard e que a banda adotou para ser o seu nome – apresenta-se como imagem iconográfica e a inspiração num universo bélico são os protagonistas para esta banda de culto. Culto?! Sim! Seguidos por dezenas de milhares de admiradores, alcançaram um estatuto invejado por muitos.

Lançam em 2009 o terceiro álbum de estúdio, e o primeiro single foi ‘Kings and Queens’, seguido de ‘Closer to the Edge’ e logo depois o polémico ‘Hurricane’. Conquistam o prémio de Melhor Video Clip de Rock nas categorias do VMA (Video Music Awards) da MTV e Melhor Banda Rock nos EMA (Europe Music Awards) também da MTV. Deram mais de 300 concerto ao longo de dois anos para apresentar este último álbum.

Na hora de conquistar o público e de dar tudo em palco, os The 30 Seconds to Mars comprovam que de facto chega apenas meio minuto para se chegar a Marte. Jared Leto para além de um excelente músico, é também uma estrela de Hollywood… o homem que comanda os The 30 Seconds to Mars foi já protagonista de vários filmes, mas recusa-se a usar a sua brilhante carreira de actor para promover a sua banda. Papéis distintos e que os interpreta de forma irrepreensível.

E quando toda a gente se pergunta sobre um quarto álbum, a banda veio recentemente confirmar em entrevista à BBC um novo projeto para 2013, afirmando Jared Leto que poderá vir a ser o melhor álbum até ao momento. A apresentação exclusiva deste novo trabalho poderá ser em Portugal, no Festival Marés Vivas’13.

Inspirados por Led Zeppelin, The Cure, Pink Floyd ou U2, os The 30 Seconds to Mars não vivem de um passado musical, mas sim de uma incessante vontade de criar algo novo, multifacetado e abrangente. E será um concerto cheio de energia que podemos esperar para aquele que é o maior festival de verão do norte.

Preço e Locais de Venda dos bilhetes:

Bilhete Diário: 30 euros
Passe 3 dias (18, 19 e 20 julho): 50 euros
Preços até 31 de dezembro: campanha promocional
Os bilhetes estão à venda a partir do dia 24 de novembro nos locais habituais.

Em destaque

Subir