Nas Notícias

Cristiano Ronaldo leiloa Ferrari no eBay acidentado mas reparável

ferrari ronaldoO Ferrari que Cristiano Ronaldo conduzia quando teve um acidente em Manchester foi colocado no eBay. A base de licitação do Ferrari 599 GTB Fiorano F1 é 50 mil euros e o leilão que termina no sábado. Ronaldo colocou imagens que atestam a veracidade deste leilão.

O avançado do Real Madrid decidiu leiloar o Ferrari que conduzia, quando teve um acidente em Manchester, num túnel, durante o percurso para um treino do clube que representava em 2009.

Cristiano Ronaldo nunca reparou o Ferrari 599 GTB Fiorano F1, que tem um preço de fábrica de 250 mil euros. O carro é reparável, segundo garante o vendedor do veículo, mas Ronaldo preferiu colocá-lo à venda e escolheu o eBay para fazer o negócio, através de um leilão que termina no próximo sábado.

O Ferrari tem apenas 3099 quilómetros e encontra-se no mesmo estado em que ficou aquando do embate. Está guardado em Duppigheim, na região da Alsácia, e colocado na montra do eBay.

Além do carro, foram publicados naquele site de leilões os documentos que atestam a propriedade de Cristiano Ronaldo. Uma cópia dos documentos do carro mostra que se trata do carro do jogador do Real Madrid.

O embate foi violento mas Ronaldo, recorde-se, saiu ileso do acidente, que provocou a destruição da parte da frente do Ferrari. As autoridades inglesas decidiram não aplicar qualquer sanção ao então jogador do Manchester United, que se deslocava para um treino.

O Ferrari 599 GTB Fiorano F1 ficou danificado e está agora à venda na Internet.

Em destaque

Subir