Cultura

21.º SBSR: Três novos nomes juntam-se ao cartaz, para o Palco Antena 3

sbsr_musica_900x450

We Trust, D’Alva e Thunder & Co sobem ao Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock, no dia 18 de julho. Com o que de melhor se faz na música portuguesa, completa-se o cartaz de celebração dos 20 anos do festival do rock.

O 20.º aniversário do Super Bock Super Rock vai celebrar-se com a melhor música portuguesa e o Palco Antena 3 será o lugar de eleição.

Hoje revelam-se os nomes que completam o cartaz deste palco com os nomes convidados para o dia 18 de julho: We Trust, D’Alva e Thunder & Co.

O portuense André Tentugal é um homem de muitos ofícios. Apaixonado pelo cinema e pela componente visual que a música pode ter, é autor dos vídeos das suas canções e de muitos outros de artistas conhecidos – Salto, Capicua, entre outros.

Com os We Trust explodiu com o tema ‘Time (Better Not Stop)’, seguido do disco de estreia ‘These New Countries’. Volta aos originais quatro anos depois e a pop, que é a sua marca, permanece irresistível. O disco novo chama-se ‘Everyday Heroes’ e ecoará no Palco Antena 3.

Os D’Alva são um duo fruto da comunhão e partilha de paixões e competências. Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro (o produtor de sempre de Teixeira e ex Triplet) deram os primeiros passos em 2013 com o tema ‘Homologação’, vincando o som do disco que que acabou por chegar, ‘#batequebate’. Pop, com eletrónica vintage: um disco irresistível.

White Haus é o nome do novo projeto de João Vieira, ex X-Wife. Depois do indie-rock trazido pelo trio, estreia-se com o disco ‘The White Haus Album’, um registo com muita eletrónica dentro, fortemente inspirada nos sons dos anos 80 e 90. Nem tudo retumba para dançar, mas quando soa… soa imperdível!

Está assim completa a programação do Palco Antena 3, integralmente com do que melhor se faz na música portuguesa, e do cartaz dos 20 anos de Super Bock Super Rock.

Confirmados

Dia 16 de julho
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,
Milky Chance, Madeon

Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest, Banda Tradiio
Palco Carlsberg – Toro Y Moi, Mirror People, Xinobi
Palco Antena 3 – Gala Drop, Duquesa, PZ

Dia 17 de julho
Palco Super Bock – Blur, Jorge Palma & Sérgio Godinho, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane, Banda Tradiio
Palco Carlsberg – Gramatik, MGDRV, Stereossauro
Palco Antena 3 – Best Youth, Da Chick, White Haus

Dia 18 de julho
Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters, Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos, Banda Tradiio: Captain Boy
Palco Carlsberg – Criolo, Throes + The Shine, Djeff Afrozila
Palco Antena 3 – We Trust, D’Alva, Thunder & Co.

Em destaque

Subir