Ralis

208 Rally Cup: Diogo Gago em busca de um bom resultado em Auxerre

DiogoGagoAuxerra114DiogoGagoAuxerre114 600Diogo Gago está determinado a conseguier um bom resultado no Rally Terre de Langres, prova e estreia na 208 Rally Cup em 2014. O piloto português e o seu navegador, Jorge Carvalho, estao entre as equipas que participam nesta prova pontuável para o campeonato francês de ralis de terra.

Na competição organizada pela Peugeot Sport, Diogo Gago está confiante num bom desempenho, lembrando: “Depois do excelente resultado na prova de estreia na 208 Rally Cup deste ano, partimos para esta prova com o objetivo de lutar por um lutar nos cinco primeiros do troféu, ainda que tenhamos a consciência que mais uma vez iremos encontrar uma concorrência muito forte”.

“Por esta ser mais uma prova de terra, o Peugeot 208 R2 poderá estar agora um pouco mais ao nosso gosto em termos de ‘set-up’, mas as condições do piso são uma incógnita. De qualquer forma partimos um pouco mais confiantes no carro e esperamos que isso nos ajude ao longo do rali”, prossgue o piloto português.

Recordando que no ano passado esteve neste rali, Diogo Gago acrescenta que nessa altura “os troços em Auxerre eram mais técnicos do que os do Rally de Langres”, alertando que “as provas de terra em França não costumam apresentar grandes diferenças, pois são todas muito rápidas e com um desenho muito semelhante”.

Em destaque

Subir