Insólito

Vídeo: Roubam encomenda de idosa e são detidos com carro cheio de droga

Um casal de norte-americanos foi este fim de semana detido, em Florida, depois de roubarem uma encomenda de uma idosa que continha… brinquedos para cães. Acabaram detidos, com várias quantidades de drogas a serem encontradas no carro. Veja o vídeo.

O ‘insólito’ aconteceu no condado de Volusia, no estado norte-americano da Florida. Jennifer Lynn Steinman, de 25 anos, e o namorado Bryan Gibbons, de 32, tentaram fugir de um agente da polícia local, que os apanhou em flagrante.

O roubo que os ‘condenou’ valia menos de cinco euros, já que se tratavam de pequenos brinquedos para cão. Acontece que, ao serem parados pelo agente, foram encontradas grandes quantidades de droga no carro onde seguiam.

De acordo com o Miami Herald, além dos brinquedos, o carro continha cocaína, heroína, metanfetaminas, medicamentos, cogumelos alucinogénios, parafernália relacionada com drogas e munições de uma pistola.

Jennifer foi acusada de roubo e posse de várias drogas e Bryan dos mesmos crimes, além de tentativa de fuga à polícia e de posse de munições, sendo que já tinha antecedentes criminais.

Apesar de alegarem que a encomenda era de um amigo, a idosa explicou o sucedido às autoridades.

O casal estava esta segunda-feira sob custódia policial, ambos com uma caução de 10 mil dólares.

Veja o vídeo da detenção.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=327H7MK2G7RO

Em destaque

Subir