Mundo

Vídeo: Noiva paramédica socorre vítimas a meio do casamento

O casamento de Sarah Ray, uma paramédica norte-americana, teve de ser suspenso, em virtude de um acidente de viação que envolveu alguns familiares, no Tennessee. A mãe da noiva tirou uma foto que se tornou viral. Veja o vídeo.

Terá sido o casamento do ano? Não seria essa a vontade de Sarah, uma jovem paramédica de 29 anos que teve de interromper a cerimónia, para prestar assistência a vítimas de um acidente de viação: o pai e os avós.

Sarah Ray foi chamada a prestar socorro logo após a cerimónia religiosa. Aliás, os noivos ainda estavam na igreja e tinham dado o ‘sim’ momentos antes.

O acidente ocorreu na viagem da igreja para o local onde iria prosseguir a festa. Chamada a prestar assistência, Sarah chegou à zona do embate com o vestido de noiva.

A mãe tirou uma fotografia que se tornou viral nas redes sociais: Sarah surge vestida de noiva, no lugar onde o acidente de viação ocorreu e já com os bombeiros em ação.

E por culpa desse registo fotográfico, esta noiva transformou-se em “heroína”, a palavra mais utilizada nas redes sociais para comentar a imagem.

Refira-se que tanto Sarah como Paul, o marido, são paramédicos, assim como alguns dos membros da família. Prestar socorro é uma tarefa que faz parte do dia a dia, mesmo nas ocasiões especiais.

As vítimas do acidente não inspiraram cuidados. A avó da noiva sofreu lesões no antebraço, o avô escapou ileso e o pai apenas teve ferimentos ligeiros.

Veja o vídeo, com o relato de Sarah e do marido.

Em destaque

Subir