Insólito

Vídeo: Mulher em tribunal por estacionar dois segundos antes da hora

Uma condutora respondeu em tribunal, nos Estados Unidos, num caso de estacionamento proibido, mas apenas por dois segundos de infração. Apenas poderia estacionar a partir das 10h00, mas fê-lo às 9h59 e 58 segundos. Frank Caprio, o juiz, ditou a sentença do hilariante delito. Veja o vídeo.

Uma mulher foi protagonista no programa ‘Caught in Providence’, onde um juiz analisa casos e dita sentenças, num tribunal comum, com a particularidade de as sessões serem transmitidas na televisão (no canal ABC6 News) e de terem sempre um cariz cómico.

O juiz, Frank Caprio, tinha em mãos um caso de estacionamento proibido, em Providence, Rhode Island. Perante si, uma mulher respondia por estacionamento indevido, numa rua onde era proibido fazê-lo entre as 8h00 e as 10h00.

Assim que o magistrado repara no caso em detalhe, não quer acreditar.

Sarah, você tem uma multa, por proibição de estacionamento entre as 8h00 e as 10h0 e você estacionou… oh, não””, interrompe o juiz, que não queria acreditar.

O sinal de descrença no que o magistrado acabara de ler devia-se ao facto de esta mulher ter estacionado o veículo dois segundos antes do permitido, às 9h59 e 58 segundos.

“O que fazer? “Vamos mandá-la para a prisão?”, brinca o juiz, depois de ouvir a mulher culpar o relógio.

Valeu a boa vontade do juiz, que absolveu a ré.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir