Insólito

Vídeo: Menino de 8 anos ajuda a mãe no parto da irmã

O pequeno Marcus Caffery tem apenas 8 anos, mas foi chamado a intervir quando a mãe se preparava para dar à luz. Com o pai na rua à procura da ambulância e os paramédicos do serviço de emergência do outro lado da linha, esta criança revelou-se fundamental no parto. Veja o vídeo.

É exagerado escrever que Marcus fez o parto da irmã. Mas a calma com que conversa com os serviços de emergência e as informações que foi fornecendo revelaram-se fundamentais.

Uma história de medo e encanto, que nos é contada a partir de Tettenhall, na Inglaterra, onde um menino de 8 anos se viu sozinho com a mãe numa altura em que esta entra em trabalho de parto, nesta semana.

Às primeiras contrações, fez-se a chamada para as linhas de emergência, mas como a ambulância tardou, o pai, David, de 42 anos, teve de sair à rua para dar as derradeiras indicações ao condutor.

Por esta altura, já a mãe, Jodie Caffery, de 38 anos, se preparava para dar à luz. Estava entregue a Marcus, um menino de 8 anos, que cedeu informações úteis e recebeu informações necessárias.

O menino de 8 anos revela, com uma calma inacreditável, que já consegue ver a cabeça da irmã. Freya nasce e chegam, entretanto, o pai e os paramédicos.

Não se pode dizer que tudo tenha corrido bem, mas no meio de tanto imprevisto, sublinhe-se o mais importante: a bebé nasceu saudável. A menina e a mãe receberam alta no dia seguinte.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir