Insólito

Vídeo: A menina de 3 anos que só veste marcas de luxo

O programa ‘This Morning’, da estação televisiva britânica iTV, teve como convidada especial, no dia de ontem, Nancy Western-Bennett. Esta menina, de apenas 3 anos, tem um armário dispendioso, uma vez que a sua mãe tem por hábito vesti-la apenas com roupa de designers e marcas reconhecidas mundialmente. Veja o vídeo.

Desde peças de vestuário a acessórios da Prada, Gucci ou Louis Vuitton, esta menina só usa peças luxuosas.

No entanto, é o facto de ter 3 anos que a fez vir ao programa. A sua mãe, Fern, acompanhou-a e esteve à conversa com os apresentadores Ruth Langsford e Eamonn Holmes, aos quais confessou que tinha o “vício” de vestir a filha daquela maneira.

Este é um dos programas mais vistos no Reino Unido, pelo que as reações a esta história não tardaram a surgir. No Twitter foram feitas muitas críticas a Fern, com várias pessoas a dizer que ela tinha demasiado dinheiro e pouco juízo.

Por outro lado, como refere o ‘Metro’, a mãe de Nancy não está sozinha, uma vez que muitas pessoas a apoiam e acusam os críticos de serem “invejosos”, chegando mesmo a dizer que “faria o mesmo se tivesse dinheiro para tal”.

Em destaque

Subir