Nas Notícias

Vídeo: Paraquedista desmaia a mais de 3000 metros do solo

paraquedista 400James Lee, paraquedista britânico, chocou contra um amigo, momentos depois de saltar do avião. Desmaiou e permaneceu inconsciente, em queda livre, a mais de 3000 metros do chão. Uma câmara gravou aquele que poderia ter sido o derradeiro salto de Lee, em Wiltshire, Inglaterra… Veja o vídeo do Daily Mail.

Será um salto inesquecível para James Lee, britânico de 25 anos que perdeu os sentidos durante um salto de paraquedas, depois de um incidente a 3800 metros do chão.

A cena, que ocorreu no céus de Wiltshire, em Inglaterra, foi registada por uma câmara que o próprio tinha instalado no capacete e é agora revelada pelo Daily Mail.

Depois de saltar com um grupo de amigos, James choca com um deles, desmaiando. Logo a seguir, aproximam-se alguns paraquedistas que tentam perceber o que se passava e se o jovem britânico se encontrava bem.

Não houve reação, pelo que os amigos tentaram prestar socorro, segurando-o e tentando a reanimação. Até que o paraquedista recupera os sentidos e pôde, desse modo, aterrar em segurança.

As imagens terminam com um longo arfar de James, que desse modo expressa o alívio que sentia, após um salto quase fatal. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=CCuL14bzLDg

Em destaque

Subir