Nas Notícias

Vídeo: Veja o abraço entre Jonny e a pessoa que o salvou do suicídio

jony 400 Vítima de um transtorno esquizoafetivo, Jonny desistiu de viver. Mas um desconhecido impediu-o de saltar daquela ponte, em Londres. Durante seis anos, Jonny procurou esse anjo da guarda. Encontrou-o, após uma mediática campanha no Reino Unido. Veja o abraço entre Jony e Neil Laybourn.

Chegou ao fim a procura pelo desconhecido que salvou a vida a um britânico que quase cometeu o suicídio, em 2008. Depois de uma megacampanha mediática, chamada “Find Mike” – Jony não sabia o nome do seu anjo da guarda e batizou-o de “Mike” – deu-se o reencontro.

O britânico, de 26 anos, é hoje a prova de que a vida não pode ser desperdiçada. E “Mike” chama-se, afinal de contas, Neil Laybourn. Tem 31 anos e é um personal trainer.

Ambos recordaram o episódio e Jony agradeceu a Neil não apenas o facto de lhe ter ‘devolvido’ a vida, mas sobretudo de lhe ter devolvido razões para viver.

Agora, “Find Mike” transformou-se numa campanha de solidariedade e de ajuda para pessoas que, tal como Jonny Benjamin, desistiram de viver, por motivos de saúde ou outros.

Veja as imagens do reencontro:

https://www.youtube.com/watch?v=IG-NnvPyEaw

Em destaque

Subir