Desporto

Vídeo: Deco recorda FC Porto e a bebedeira que enfureceu Mourinho

Deco foi convidado de Benjamin Back no programa ‘Aqui com Benja’, no Brasil. A participação do antigo médio no programa não é recente, mas o vídeo foi agora novamente divulgado e uma história que Deco contou sobre os seus tempo no Porto viralizou.

A história remonta a 2004, ano em que o FC Porto ganhou a Liga dos Campeões e foi Derlei que instigou o apresentador a fazer a pergunta a Deco.

José Mourinho tinha marcado treino para a manhã e a tarde e muitos jogadores do Porto foram almoçar perto do Olival sendo que acabaram por aparecer no treino da tarde alcoolizados.

“Naquele tempo dizia-se que equipa boa é equipa que bebe. Agora já está mudado, é muita Coca-Cola na mesa. Nesse dia havia treino às cinco da tarde, o pessoal começou a beber, sempre a servirem mais. Bem, quando começou o treino, três caíram no chão. O Mourinho acabou com o treino, ficou furioso e foi embora. O pessoal foi para o balneário, havia lá vinho, alguns ficaram até às 10 horas a comer e a beber. No outro dia o Mourinho queria-nos matar”, recorda.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir