Nas Redes

Vídeo: Cristina Ferreira critica “jornalistas que não percebem as coisas”

Cristina Ferreira fez um esclarecimento, em jeito irónico, durante o programa ‘Você na TV’, esta terça-feira, sobre a programação da TVI, onde deixou críticas aos jornalistas. Veja o vídeo.

A apresentadora anunciou que o Apanha se Puderes não acaba, desmentindo algumas notícias que saíram na imprensa.

“Há jornalistas que não percebem as coisas”

“Isto gosta-se de minar um bocadinho as coisas. O Apanha se Puderes não acaba. Como sempre aconteceu, vamos lá dois meses e gravamos, depois estamos mais um tempinho, depois vamos lá mais dois meses e gravamos. A emissão que está no ar é a segunda e acabamos de gravar a terceira, que vai para o ar em janeiro. Em fevereiro vamos gravar a quarta edição. O Apanha se Puderes nunca esteve previsto para o domingo mas, por um acaso, lá foi parar”, começou por dizer a apresentadora.

“Correu bem. E não sai do ar – porque há jornalistas que não percebem as coisas e dizem que as audiências correram mal, lamento informar mas ficamos sempre à frente dos outros. Sai do ar porque entra o MasterChef”, acrescentou, ouvindo depois Manuel Luís Goucha,

“MasterChef  que está feito há nove meses. Eu lá nem tenho barba”, salientou o apresentador, prosseguindo depois Cristina Ferreira a dar voz ao esclarecimento.

“Pronto! E isto é assim. A vida é assim, percebem? O Apanha se Puderes está de segunda a quinta. Deixamos de dar ao sábado porque Pedro Teixeira arranjou uma amante [pausa]. Isto é assim, pois. Aos sábados vem para cá no novo programa que estreia neste sábado. Esta casa é assim.”

Veja o vídeo:

Programas

Já sabe que programa vai ser este? 🙂 Não espere pela programação, porque nós explicamos tudo aqui: https://goo.gl/2UBZYYManuel Luís Goucha – TVIVocê na TV

Publicado por Cristina Ferreira em Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir