TV

Vídeo: Bebé que brinca com o peito da tia abre polémica nas redes sociais

Um menino de 2 anos foi filmado a manusear o peito da tia, que é modelo. O que parecia ser apenas uma brincadeira de família tornou-se na polémica do momento no Canadá, com a mãe da criança a referir ser “nojenta” a forma como muitos internautas têm comentado o assunto.

Em poucos dias, o vídeo, partilhado pela modelo que segura o sobrinho ao colo, passou a barreira das 170 mil visualizações.

Nas imagens, Jetson, de 2 anos, mete a mão por dentro da roupa da tia, a modelo Tillie Medland, e diverte-se a ‘experimentar’ o peito da jovem de 20 anos.

O ‘atrevimento’ natural do bebé deu origem aos mais diversos comentários, muitos deles com um ‘atrevimento’ ofensivo para com Tillie Medland.

Elena, a mãe do pequeno Jetson, partilha da mesma opinião e, em entrevista ao Mirror Online, denunciou alguns dos comentários “nojentos” que recaíram sobre este registo de um momento de ternura familiar.

“Olho para o vídeo e acho que é muito divertido, porque é apenas uma criança a manifestar um comportamento próprio da idade. Penso que quem tem filhos concorda comigo”, comentou a mãe do bebé: “Para ser sincera, só pessoas que não têm filhos ou que têm algum problema é que podem ver algo de mal nisto”.

Tillie Medland, a ‘vítima’ da curiosidade de Jetson, também não entende o motivo para “tanta controvérsia” sobre o vídeo: “A maioria das pessoas com crianças que eu conheço têm histórias semelhantes, em especial quando ainda estão ou acabaram de sair da fase de mamar”.

 

Em destaque

Subir