Nas Redes

Vídeo: Após recuperar custódia dos filhos, mãe emociona-se ao receber presentes de Natal

A recuperar da dependência das drogas, Jessica McCutcheon viu a segurança social retirar-lhe os três filhos no início deste ano. Após meses de batalha, esta mãe conseguiu reunir a família e foi brindada com presentes de Natal de pessoas que nem sequer conhece, deixando-a compreensivelmente muito emocionada. Veja o vídeo.

Ao abrir um presente no parque de estacionamente em Florence, nos Estados Unidos, Jessica McCuctheon não imaginava o que estava prestes a acontecer.

Meredith e Steve Shannon foram os pais adoptivos da filha de dois anos de Jessica durante um ano e, acreditando no coração da mãe biológica, presentearam-na com ínumeras surpresas.

Jessica McCutcheon viu a segurança social retirar-lhe os seus três filhos, no início deste ano, depois de travar uma luta contra o vício da droga e contra violência doméstica a que foi sujeita.

Em outubro passado, Jessica encontram-se com a família Shannon para visitar a filha, sendo que ficou logo claro a intenção das duas mães: que a família ficasse unida e que a pequena Harper, de dois anos, tivesse uma vida melhor.

Nesse contexto, durante a época natalícia, a família Shannon decidiu presentar Jessica com uma caixa que, além da Bíblia, continha cartões de desconto para supermercado e ainda perto de 400 euros em dinheiro.

Além da boa vontade dos Shannon, a Universidade de Atletismo do Norte de Greenvile, ao ter conhecimento do caso, doaram perto de 600 euros em cartões presente para Jessica McCutcheon.

“Começamos a falar sobre a situação dos filhos de Jessica e na proximidade do Natal”, revelou Kate Sepko, a líder da claque daquela universidade.

Jessica não conseguiu soltar uma palavra durante o vídeo, onde surge visivelmente emocionada e comovida por esta ação. As imagens assumem outros contornos quando lhe é entregue a chave de um carro, um Honda Accord de 1999. Dentro do veículo, estavam ainda vários presentes para os filhos de Jessica.

McCutcheon recorria muitas vezes a carros emprestados para conseguir estar no trabalho oportunamente.

A viver separados por cena de três horas – Jessica vive em Kingstree – a família Shannon está agora a tentar mover Jessica e os seus filhos para Greenvile, para que possam estar juntos mais vezes e onde há mais e melhores oportunidades de trabalho.

Veja o vídeo que está a emocionar as redes sociais.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=54499G3NK3G2

Em destaque

Subir