Nas Notícias

Vídeo: ‘All about that Space’, canta a NASA

all about that space Certamente que já ouviu ‘All about that bass’, um dos hits do momento. A NASA pegou no tema de Meghan Trainor e fez uma versão muito própria para quem lida com o Espaço (‘Space’). Afinal, ‘it’s all about that Space, about that Space, Space travel’.

Os funcionários da agência especial norte-americana que desenvolvem o projeto Orion, o vaivém espacial lançado a 5 de dezembro, resolveram fazer uma versão muito própria de um dos sucessos musicais do momento, o ‘All about that bass’.

O tema de Meghan Trainor foi adaptado à realidade espacial, fazendo jus ao nome da (nova) versão, ‘All about that Space’.

Afinal, a função destes funcionários da NASA é assegurarem que os foguetes tripulados regressam em segurança. Ou, como cantam (em inglês) na nova versão, ‘I’m bringing rockets back!”

A paródia, para além de estimular o espírito de grupo entre os voluntários, serviu ainda para despertar a curiosidade das pessoas para com o Orion, o novo vaivém espacial que cumpriu o primeiro voo no passado dia 5, e para todo o trabalho que é desenvolvido no Johnson Space Center.

Não é a primeira vez que os funcionários da NASA brincam com os sucessos musicais do momento. Para além do ‘NASA Wallops Harlem Shake’, foram também populares o ‘We’re NASA and We Know It’ e um tema com uma coreografia única, o ‘NASA Johnson Style’.

https://www.youtube.com/watch?v=kHy08ZPav88

Em destaque

Subir