Motores

Team Whitecross rumo a Montalegre

O Team Whitecross desloca-se a Montalegre para um evento especial, aproveitando o pequeno interregno do Nacional de Kartcross, que irá agora prosseguir no primeiro fim de semana de Maio com a prova do Ralicross de Mação, para participar neste grande evento que conta com as melhores equipa e pilotos a disputar o mundial da modalidade.

Na prova organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real Luís Almeida e João Mota disputam a prova suporte destinada aos Kartcross onde Luís Almeida e José Mota irão se inserir, ambos com os seus Semog Bravo.

Depois do excelente andamento demonstrado por ambos os pilotos na prova de abertura do Nacional, para a jornada do Mundial as principais ambições passam por essencialmente desfrutar de um evento de grande amplitude, tentando o melhor resultado possível entre os mais de um dezena de pilotos em Kartcross que estarão à partida da prova.

Sendo uma prova extra, não há pressões quanto a resultados para o campeonato, pelo que há margem para tentar impor um bom andamento e aproveitar a prova para fazer um bom teste para a ronda do Nacional neste mesmo circuito que terá lugar no final de Julho.

Com as previsões de boas condições meteorológicas, uma grande lista de equipas e pilotos presentes, assim como a presença de milhares de espetadores, estão reunidas todas as condições de sucesso para um dos eventos motorizados mais importes a decorrer no país.

Os Kartcross terão no sábado os treinos cronometrados e as duas primeiras corridas de qualificação, sendo que para domingo ficou reservado a última corrida de qualificação e às 13h50 a decisiva final.

Em destaque

Subir