Motores

Pedro Rosário quer aproveitar o grande evento de Montalegre para dignificar o kartcross

Pedro Rosário quer aproveitar o grande evento que é a realização da segunda prova do campeonato do mundo de ralicross em Montalegre para dignificar o kartcross, cuja temporada arrancou em Lousada.
Sem pressões em termos de resultados, o piloto do Semog Bravo ER quer desfrutar ao máximo o evento, que será assistido perante mais de 30 mil pessoas, o que é único na disciplina..

Na prova do Clube Automóvel de Vila Real, Pedro Rosário “a maior ambição será desfrutar ao máximo o facto de estar inserido na caravana do Mundial, onde estarão representadas as melhores máquinas e pilotos do mundo”.

“Esta é uma prova para usufruir do ambiente, da condução e dos amigos, e queremos dignificar ao máximo o Kartcross, com bons momentos de grande condução e poder dizer ao mundo o quanto é fantástico a condução do Kartcross em Pistas de Ralicross como é o caso de Montalegre”. Acrescenta Pedro Rosário.

A prova para o Kartcross terá arranque sábado, com a realização dos treinos cronometrados e ainda a primeira e segunda corrida de qualificação. No domingo de manhã, dia 23 terá palco a terceira e última corrida de qualificação, estando previsto para as 13h50 a decisiva final.

Em destaque

Subir