Insólito

Surpresa: Criança abre ovo Kinder e encontra… metanfetamina

metanfetamina no ovo kinder

O sorriso de uma criança ao abrir uma prenda é sempre uma prova de que ainda há esperança para a Humanidade. O problema é quando ao abrir um ovo de chocolate famoso por conter um brinde se encontra um saco de metanfetamina, como aconteceu a um menino na Irlanda do Norte…

A notícia, avançada pelo Derry Journal, já foi confirmada pelas autoridades: o brinde deste ovo Kinder era um saco de droga.

A criança, de 5 anos, estava a brincar com o irmão (de 8 anos) numa rua de Limavady quando encontrou um ovo de chocolate da Kinder, famoso por oferecer sempre um brinde no interior, escondido junto a umas plantas.

O menino abriu o ovo, mas no lugar do brinquedo estava um saco com um pó branco. Os dois irmãos, surpreendidos, mostraram o ‘recheio’ ao pai, que alertou de imediato as autoridades.

“Acreditamos que o conteúdo que foi encontrado no interior do ovo pode ser metanfetamina”, adiantou Colin Shaw, o inspetor da polícia local: “Trata-se de um incidente que nos deixa bastante preocupados, pois temos como prioridade acompanhar a distribuição de drogas ilegais”.

“Não quero que os membros da comunidade local encontrem droga nas ruas, mas este incidente lembra-nos que os criminosos não têm nenhuma consideração pela segurança dos moradores”, acrescentou o pai do menino que fez a descoberta.

Em destaque

Subir