Mundo

Sri Lanka quer chicotear promotores de concerto com cauda de raia

enrique iglesias sri lankaAs mulheres do Sri Lanka ficaram loucas com a presença de Enrique Iglesias no país. O presidente, Maithripala Sirisena, quer mandar chicotear os promotores do concerto com… caudas de raia venenosa.

Foi no passado dia 20 que Enrique Iglesias atuou na capital, Colombo, no âmbito da digressão mundial ‘Sex and Love’.

De acordo com a imprensa da Índia, as mulheres do Sri Lanka ficaram loucas ao ver o astro.

Houve até mulheres que tiraram os sutiãs para os arremessarem na direção do cantor e muitas que tentaram invadir o palco para abraçar e beijar Enrique Iglesias.

Estes comportamentos “nada civilizados” irritaram o Presidente do Sri Lanka (também conhecido por cá como Ceilão).

Para Maithripala Sirisena, de 64 anos, comportamentos bárbaros da população têm de ser castigados de igual medida.

O chefe de Estado recuperou uma antiga punição e pretende que os organizadores do concerto sejam chicoteados com caudas de raias venenosas.

“Este tipo de comportamento nada civilizado é uma afronta à nossa cultura”, argumentou Sirisena, defendendo a aplicação do mesmo castigo que durante séculos foi aplicado aos criminosos no Sri Lanka.

Mas será que o Presidente se atreve mesmo a afrontar dos donos da Live Events? É que a promotora pertence a Mahela Jayawardhane e Kumar Sangakkara, duas antigas lendas do críquete.

A empresa admitiu, em comunicado, que houve “falhas alarmantes” de segurança e pediu “desculpa pela experiência negativa”.

Enrique Iglesias ainda não comentou o assunto, embora tenha publicado um vídeo do concerto no Instagram.

Em destaque

Subir