Cultura

“Sinto-me melhor a cada dia que passa”, diz Salvador Sobral

Salvador Sobral está confiante na recuperação do transplante cardíaco a que se submeteu, a 8 de dezembro, mostrando-se também ansioso pelo regresso aos palcos.

Afastado dos holofotes dos palcos desde setembro, Salvador Sobral mostrou-se confiante na recuperação e ansioso e motivado para o regresso perante as plateias.

Em entrevista à Euronews, o cantor de 27 anos, que recebeu um European Border Breaker Award pelo reconhecimento do seu sucesso, confessou sentir-se “melhor a cada dia que passa”.

“Sinto-me melhor a cada dia que passa. Mas tenho de pensar que é preciso algum tempo para recuperar de uma operação como esta”, confessou.

A voz de “Amar pelos Dois”, vencedora do Eurofestival, não escondeu o desejo de voltar a encantar plateias e mostrou-se entusiasmado com o futuro.

“Sinto-me muito motivado quando penso nas surpresas que me reserva o futuro. Penso muito no meu novo álbum e mal posso esperar para voltar aos palcos”, admitiu.

A vitória de Salvador Sobral, em Kiev, trouxe o festival até Portugal, que este ano se realizará no Parque das Nações, em Lisboa.

A presença de Salvador é esperada, como a irmã Luísa confirmou, na passada quinta-feira, afirmando que “se tudo correr bem”, o cantor fará parte do evento.

Recorde-se que, através de uma votação online, Salvador Sobral foi eleito pelo público da Euronews como a Personalidade do Ano de 2017.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7KX2OW1M77SS

Em destaque

Subir