Nas Notícias

Rolls-Royce de Schumacher colocado à venda em solo luso

Gostaria de conduzir um automóvel do mítico piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher? Um Rolls-Royce Phantom Coupé está à venda em Vila Nova de Gaia, num stand de venda de Avintes. O veículo de luxo pode ser encontrado no Standvirtual. O preço atinge os 390 mil euros, justificados com as especificações da viatura.

Um stand português apresenta um produto atrativo, não só por se tratar de um Rolls-Royce Phantom Coupé, mas porque é propriedade de Michael Schumacher, antigo piloto da modalidade rainha do desporto automóvel.

O stand fica localizado em Vila Nova de Gaia, na localidade de Avintes, e apresenta um preço que não está ao alcance de todas as bolsas: 390 mil euros.

A razão do custo está relacionada com o facto de ser um carro que pertence a Schumacher, mas também por se tratar de um Rolls-Royce, com detalhes de luxo, como computador de bordo, leds no tejadilho a simular céu estrelado, caixa automática, chave inteligente, jantes de 21 polegadas, câmara para visão de marcha-atrás, entre outros detalhes.

O carro que o piloto alemão já conduziu está equipado com um motor V12, que debita 463 cavalos e atinge uma velocidade de 250 quilómetros por hora.

Além de todas estas especificidades, o Rolls-Royce é um seminovo e tem apenas 9000 quilómetros.

Michael Schumacher está a recuperar de um acidente numa estância de esqui em Meribel, ocorrido em 2013. Há poucas informações sobre o estado clínico do alemão. E nos últimos dias surgiram rumores, em alguns jornais, de que a família estaria a vender os bens do antigo piloto para suportar custos com os tratamentos.

Além do Rolls-Royce Phantom Coupé, há um Mercedes de Schumacher à venda num portal estrangeiro

Em destaque

Subir