Fórmula 1

Nico Rosberg renova com a Mercedes até 2018

NicoRosbergRenovaMercedes1

Depois de muita especulação, Nico Rosberg estendeu o seu contrato com a equipa Mercedes de Fórmula 1 por mais duas temporadas. Desde o Grande Prémio da Áustria que o ‘manager’ do piloto alemão negociava com a formação de Brackley.

Rosberg, que está na Mercedes desde 2010 e conseguiu 19 vitórias com a equipa, foi vice-campeão do mundo nas duas últimas épocas, e os recentes incidentes em pista com o seu companheiro de equipa Lewis Hamilton colocavam dúvidas quanto ao seu futuro.

Gerhard Berger, ‘manager’ do piloto alemão tinha feito exigências à direção da equipa Mercedes, e nomeamente ao seu responsável máximo, Toto Wolff, para que as condições de Nico Rosberg fossem melhoradas. Não se sabe até que ponto isso foi conseguido, apenas que agora o acordo de prolongamento de contrato até 2018 foi assinado.

Isto porque foi divulgado um vido onde aparecem Wolff e Rosberg e um contrato onde alegadamente está “para um acordo datado de 21 de Julho de 2016 para os serviços de pilotos para as épocas de 2017 e 2018”.

Em destaque

Subir