Insólito

Pastor evangélico foi ao céu e… fez várias selfies

selfie celestial

Um pastor evangélico surpreendeu os fiéis, na África do Sul, a garantir que ascendeu ao céu e, claro, aproveitou para fazer algumas selfies. A internet não perdeu tempo a parodiar Paseka Motsoeneng, ou o ‘Profeta Mboro’, que mais tarde veio explicar que tudo não passou de uma partida.

Ao celebrar uma missa no domingo de Páscoa, em Joanesburgo, o ‘profeta’ revelou que tinha “ascendido ao céu”, facto que foi “testemunhado” por várias pessoas num raio superior a 60 quilómetros, as quais juram que “o céu estava diferente nessa manhã”.

Mas mais miraculoso foi o facto de Paseka Motsoeneng ter aproveitado para fazer umas selfies (sim, no céu!), enquanto na terra promovia um smartphone.

“O profeta ascendeu realmente ao céu durante a missa e voltou mais tarde nesse dia. Enquanto esteve lá, tirou fotografias usando o seu Samsung Galaxy S5, para poder mostrar às pessoas da Terra que não acreditassem que ele tinha sido chamado ao céu”, adiantou o porta-voz de Paseka Motsoeneng, ao News Daily, identificado apenas pelo nome Nkuna.

As selfies celestiais foram depois publicadas nas redes sociais e… a internet reagiu. O gozo ao ‘Profeta Mboro’ (basta ver na montagem publicada mais abaixo) foi tanto que este acabou por apagar as imagens, alegando que tudo não tinha passado de uma partida do dia das mentiras.

selfie celestial v2

Em destaque

Subir