Social

Fotos de Linda Evangelista em 2016 mostram a supermodelo irreconhecível

Fotos de Linda Evangelista no Japão mostram que a supermodelo está irreconhecível. Uma das top-model mais procuradas dos anos 90, Evangelista, que conta 50 anos, perdeu beleza e elegância.

Linda Evangelista está irreconhecível e perdeu a imagem de beleza que ostentava nos tempos áureos da sua carreira de modelo, ou mesmo nas campanhas publicitárias que recentemente fez para a Moschino.

Com alguns quilos a mais, Evangelista ressurgiu no Japão, onde foi fotografada na rua. Uma das mais requisitadas top-model dos anos 90 aparece com o olhar escondido num par de óculos de sol, sem maquilhagem, com notório aumento de peso e sem o toque de beleza que a distinguia.

Estas fotografias tiradas em solo nipónico surpreenderam o mundo da moda, uma vez que Linda Evangelista fez jus ao seu nome e apareceu linda, há alguns meses, numa campanha para a Moschino, em que mostrava a mesma figura que a tornou famosa.

Depressa surgiram boatos sobre o estado de saúde da supermodelo, sobretudo devido ao excesso de peso que apresenta. Outros defenderam que o Photoshop foi o segredo para a beleza recente e que esta foto no Japão é a realidade. Cruel, o mundo da moda. Difícil, a vida de celebridade.

Apesar dos seus 50 anos, Linda Evangelista está longe dos tempos áureos. E há outras supermodelos da sua geração que continuam na mó de cima.

Descubra as diferenças:

linda

Em destaque

Subir