Nas Notícias

Morreu a blogger Rebecca Burger após explosão de um sifão de chantili

Morreu a célebre blogger Rebecca Burger, de 33 anos, vítima de uma explosão com um sifão de chantili. Atingida no peito com violência, a francesa acabou por sofrer uma paragem cardíaca.

Segundo avança a France Press, que cita fonte oficial da polícia de Mulhouse, em França, Rebecca morreu de paragem cardíaca, depois de ter sido atingida por um instrumento usado em pastelaria, que teria um defeito.

Na conta oficial de Rebecca Burger no Instagram, foi publicada uma imagem de um cifão de chantili semelhante ao que atingiu a modelo.

O dispositivo explodiu e atingiu a francesa no peito. O incidente resulta de um defeito, aliado ao modo de funcionamento deste aparelho, altamente pressurizado e que recorre a óxido nitroso para um melhor resultado.

Este não é o primeiro caso de incidentes com o aparelho, mas nenhum deles tinha sido letal. O Instituto Nacional de Consumo já tinha feito um alerta para os consumidores, relativamente ao risco de utilizar este tipo de sifão.

Segundo o jornal Globo, trata-se de um produto da marca Ard’Time, que terá um defeito que o impede de suportar a pressão.

Veja o post publicado no Instagram e o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=O5B9UX8WBM61

Em destaque

Subir