Insólito

Minhoca põe cliente e supermercado num debate hilariante

minhoca cliente tescoUma minhoca morta numa embalagem de pepino deu origem a uma alucinante e cómica troca de mensagens entre um cliente e um gestor da Tesco, uma famosa cadeia de supermercados do Reino Unido.

Tudo começou quando Wes Morgan descobriu uma minhoca, morta, entre o pepino que tinha comprado e o invólucro plástico que protegia o alimento.

Na esperança de receber alguma compensação financeira, o cliente queixou-se na página de Facebook da Tesco. Até aqui, tudo normal.

Agora repare no que ele escreveu: “Gritei para os miúdos descerem as escadas para conhecerem o novo animal de estimação. Decidimos dar-lhe o nome de William”.

“Não sou veterinário, mas acredito que o invólucro esmagou e matou o William”, acrescentou Wes Morgan: “Agora tenho três crianças perturbadas, um funeral de minhoca para preparar e ainda por cima perdi o apetite por sandes de pepino”.

Se considerou esta mensagem cómica, fique a saber que a resposta de um gestor de clientes da Tesco não ficou atrás.

“Estou a preparar-me para ir a festival num local enlameado, tal como o William terá feito em tempos felizes”, começa a resposta do supermercado, assinada por Rob: “Não vamos poder comparecer [ao funeral], mas eu decidi compor um poema, na esperança de que o leiam”.

E segue-se a “ode ao William”, com quatro estrofes alusivas ao William the Worm (minhoca).

A história não terminou aqui: Wes Morgan ‘contra-respondeu’ com as “novidades do funeral”: “Lemos o poema e não houve um único olho seco em todos nós”. E segue-se um outro poema…

Após mais algumas mensagens trocadas, a Tesco acabou por compensar o cliente com um reembolso em cartão.

“Uma coisa é certa: ele [William] teria orgulho em todos nós”, concluiu Rob, com Wes Morgan a dar o caso por terminado: “Foi feita justiça”.

Como curiosidade: sabia que a falecida minhoca ganhou uma página no Facebook?

Em destaque

Subir